07/04/2011

Viva Raul Seixas!

pois é... 32 anos... não doeu... nem senti!


Mas olhando pra trás... cacete!!!
Quanta coisa aconteceu... e como valeu!


Valeu pelos amigos, pelos passeios, pelos encontros, pelas idas, pelas voltas, pelas luas cheias, pelos beijos na boca (muitos!), pelas novidades, pelas fotos, pelos abraços, pelas ligações, pelos mergulhos, pelas danças, pelos shows, pelas chuvas, pelos encontros com a providência divina, pelas blogadas, pelas ondas, pelas palavras... ditas e silenciadas.


Valeu tbm pelos desencontros, pelas noites nubladas, pelas quedas, pelos desentendimentos, pelos palavras não ditas, pelas feridas, pelos comportamentos indiferentes, pelas cuspidas, pela falta de grana, pela ignorância dos violentos, pelos FDPs dos preconceituosos... pois no final das contas, são os aspectos negativos da vida que mais me ensinam.


E me fazem reconhecer e aceitar sem nenhum pingo de estrelismo:
Sou uma Metamorfose Ambulante!
Viva Raul!


Obrigado Amigos que fizeram parte dos meus 11680 dias de vida!


Obrigado Senhor pelo "nefeshi"

Limaxxx

(no último dia de horário de verão um mergulho pela vida)

2 comentários:

  1. AMIGIRMÃO!!
    Valeu por ouvir as minha lamentações dos emaranhados dos meus sentimentos (mesmo se passando pela Pri no msn...rsrs Valeu!!)
    Valeu por deixar eu partilhar da sua família!!! Por da ouvidos quando eu começo a falar o que acho...rsr
    Valeu!!!
    Espero ti ver daqui a 32 anos =)

    ResponderExcluir